sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

                                                                    SÃO PAULO

    ( foto de Brigida Rodrigues )      

                                                               
No nosso 4 evento realizado na sede da Escola de Capoeira N'golo ia Muanda, acima de tudo, tivemos a grande oportunidade de poder reunir bons amigos. Cabello deixou sua marca registrada.
Cabello iniciou o caminho da Capoeira em meados da década de 80. Hoje, Cabello reside no sul da Bahia, onde ministra  aulas de Capoeira Angola e percussão na Fazenda Ouro Verde, no Barracão D'angola em Serra Grande e claro, pelo mundo a fora!

                                                     www.dancebatukeira.com




Mestres renomados que possuem sua marca já registrada  na história da Capoeira no Brasil e no extrangeiro, nos prestigiaram trazendo álem de suas presenças, um conteúdo de informações e histórias que parece não ter fim!     

                                             

Nossos agradecimentos mais que especiais á todos os Mestres.
Estiveram presentes:
Mestre Ousado: Sua contribuíção para o desenvolvimento da Capoeira é impagável, teve forte reperesentação no ABC paulista onde ministrou suas aulas por longa data. Em Singapura na Asia á mais de 10 anos mantém o seu grupo Argola de Ouro.
Mestre Angolinha, RJ: Figura de muito conteúdo e dono de um carisma inegualável, mantém na Faculdade Seropédica no Rio de Janeiro, sua escola. Um ótimo lugar pra vadiar.

Samba na madrugada!



E para nossa alegria, surpresa e muita honra, para fechar o dia e iniciar o domingo com chave de ouro, às vésperas de completar 85 anos de vida a ilustre presença do mestre Ananias e seus alunos, cujo o valor e  significado são inconcebíveis por palavras. O mestre, trajando seu terno branco impecável, sapato de verniz reluzindo e o chapéu panamá levemente inclinado, nos deu a honra de sua companhia, cantando, versando, xingando e sambando até as 04:00hs da manhã, que foi a hora em que encerrou a roda de samba que teve o início as 22:00hs do dia 28/11/09, data que já entrou para história.
O detalhe é que o Mestre, não queria ir embora e foi o último a entrar no carro!
Mestre Ananias, sem palavras...
Até a próxima e muito obrigado à todos que compareceram em nosso evento, contribuindo para realização dessa festa mágica que é a Capoeira Angola.


"Somos sem dúvida privilegiados por poder reunir em nossa casa figuras de representatividade e valores incontestáveis da nossa Capoeira."

Por: Johan Negrão, Jacaré. 



                                   



                                                    
                                                                          



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário